O Piso Vinílico é o que há de mais moderno na decoração de ambientes quentes de uma casa, é uma tendência internacional, recente no mercado brasileiro, que é sinônimo de tecnologia e design inovador.

Com diferentes texturas, acabamentos e cores, pode ser aplicado em quartos, salas de estar, quarto de jogos, bibliotecas, enfim, a utilização fica por conta da criatividade do cliente.

Existem inúmeras vantagens na escolha do Piso Vinílico como revestimento para o seu espaço, conheça algumas delas:

Flexibilidade e Praticidade
O Piso Vinílico de um modo geral é uma excelente opção para que está em busca de um revestimento rápido, prático, limpo e que deixe o ambiente interno da casa incrível. Ele é fabricado em PVC e Minerais, o que garante a flexibilidade do material, pode ser fabricado em réguas ou mantas, e não absorve água, como acontece em alguns outros materiais, entretanto não é indicado para áreas externas, pois não possuem componentes em sua fabricação que são resistentes ao contato constante com sol e chuva.
Combina com diferentes decorações
Esse tipo de revestimento com acabamentos que remetem aos diversos tipos de madeira, torna o ambiente mais aconchegante, acolhedor, moderno e sem dúvidas muito mais sofisticado. São inúmeras opções de texturas e cores, para combinar com os diferentes estilos de decoração, sem perder a praticidade que só o Piso Vinílico oferece.

Isolamento acústico
Pensando na utilização do Piso Vinílico em residências, é um piso antialérgico, que não acumula resíduos ou sujeiras, e é muito indicado para pessoas que possuem animas de estimação e crianças, graças ao seu isolamento acústico, superior aos outros pisos, como o de madeira por exemplo que provoca ruídos como o famoso “toc toc” dos passos.

Instalação sobre revestimentos antigos
Além disso, uma outra vantagem do Piso Vinílico é a sua instalação prática, que pode ser feita sobre os revestimentos antigos, sendo eles, cimento, cerâmica, vinil, entre outros, desde que seja isento de irregularidades ou umidade, para esses casos alguns procedimentos devem ser feitos para o nivelamento do chão. Essa facilidade garante a rapidez na instalação, e evita aquela bagunça que toda reforma comum pode causar.
voltar

Leave a Reply