O piso mais indicado em diversos blogs para mamães de primeira viagem é o piso laminado. Devido ao conforto térmico que o revestimento oferece, além apresentar uma facilidade na remoção de sujeiras e riscos.

O piso laminado é indicado para o quarto de bebês e crianças pois apresenta diversas vantagens para toda a família. Sem dúvidas o equilíbrio da temperatura do chão é a principal característica para as mamães optarem por esse piso. As crianças adoram brincar no chão e na maioria das vezes estão descalças. Diferente dos revestimentos frios, como a cerâmica, por exemplo, esse tipo de piso mantém a temperatura ambiente. Evitando que possíveis choques térmicos, conhecido pelas mamães como “friagem”.

A higienização do piso laminado é muito prática e não exige o uso de produtos de limpeza para garantir que o piso fique imune a bactérias e ao pó. Para esse tipo de revestimento, o uso de um pano umedecido com água e um pouco de sabão neutro é o suficiente. Além disso, esse tipo de piso é antialérgico, anti-umidade, não acumula sujeira e não prolifera fungos, permitindo que as crianças brinquem sobre o piso sem que haja a preocupação com algum tipo de contaminação.

O piso laminado

É um piso versátil que combina facilmente com qualquer tipo de decoração. O design de madeira, deixa o visual do quarto mais refinado e delicado. Além disso, esse tipo de revestimento pode ser utilizado também em quartos de adolescentes, garantindo um excelente custo-benefício. Para esse investimento que poderá ser utilizado a longo prazo.

Leave a Reply